Nossa História

O Colégio Futuro foi fundado em 17 de janeiro de 1990 por educadores com larga experiência em diferentes níveis de ensino e um sonho comum: construir uma escola diferenciada, com ensino de qualidade e alto grau de comprometimento.

Após 33 anos de história, o ideal de “educar” não mudou e, ainda hoje, o Colégio Futuro é reconhecido pela qualidade de ensino, de seus professores, estrutura, segurança e inovação, sempre buscando a melhoria contínua na qualidade do ensino, sendo uma das escolas mais bem avaliadas de sua região.

Além da já consagrada parceria com o Sistema Objetivo de Ensino e a Universidade Paulista – UNIP, no Ensino à Distância, o Colégio Futuro conta com Programa Bilíngue, que proporciona ao seu filho o aprofundamento no idioma mais falado do mundo desde o 1º Ano do Ensino Fundamental, com professores devidamente qualificado.

A estrutura física do Colégio Futuro é completa: salas de aulas amplas; sala-auditório com estrutura completa para apresentações, palestras e lousa eletrônica; salas de aula exclusivas para Educação Infantil; laboratório de ciências; quadra poliesportiva; playground; câmeras de segurança; portaria eletrônica; lanchonete; nutricionista; refeitório e cozinheira.

Outras atividades extracurriculares são disponibilizadas ao longo do ano letivo: ballet, capoeira, dança de rua, teatro, violão, treinos de handball e futsal.

Mais uma vez buscando inovar, desde 2021 o Colégio Futuro conta com um grande Parceiro: o SEBRAE!