YÁZIGI: A PRIMEIRA FRANQUIA DE SERVIÇOS DO BRASIL

O programa extracurricular do Cel.Lep leva a estrutura exclusiva da melhor escola de inglês do país para as salas de aula. Sendo nosso parceiro, você consegue oferecer um ensino de excelência com quem tem mais de 30 anos atuando no mercado.

Toda a experiência e o resultado da metodologia Yázigi adaptados para um programa de carga horária estendida ou de incremento à grade curricular, desenvolvido exclusivamente para que os alunos da sua escola alcancem a fluência no idioma. Serão 5 horas de Inglês divididas durante a semana na grade curricular. As aulas são ministradas de forma lúdica e dinâmica, com jogos e brincadeiras guiadas, contação de história, musica com o intuito de aproximar as crianças do idioma e da metodologia Yázigi.

Ensino único e diferenciado, garantimos o dinamismo em sala de aula, além de diferentes técnicas de estudo e práticas que permitem ao aluno aprender em um ambiente descontraído, utilizando o que há de mais eficiente no ensino do idioma. Trabalhamos com material didático exclusivo e próprio, desenvolvimento das habilidades do século XXI que serão importantes para a formação do aluno e com aulas que priorizam o aprendizado por meio de experiências, atividades makers (mão na massa) com muitos jogos e aprendizagem baseada em projetos Professores treinados e com acompanhamento pedagógico da marca Yázigi garantindo a metodologia, onde o aluno aprende além do idioma.

> Comodidade e praticidade;

> Economia e segurança;

> Melhor custo-benefício;

> Investimento no futuro do seu filho;

> Garantia de aprendizagem.

> Mais contato com o idioma;

> Materiais exclusivos e aulas que priorizam o aprendizado por meio de experiências;

> Jogos e aprendizagem baseada em projetos;

> Atividades mão na massa;

> Desenvolvimento de competências socioemocionais para o agora e para o futuro;