(11)99633-3008 / 98354-0405

1) Por que estudar Inglês:

Todos nós sabemos da importância de se aprender inglês, e começar na infância é melhor ainda, porque as crianças têm mais facilidade de absorver a aprendizagem. Entretanto os benefícios do aprendizado de um idioma na infância vão muito além da facilidade na aprendizagem, é uma experiência bastante significativa que pode influenciar a eficiência do desenvolvimento infantil. Porque, além de dar a oportunidade da criança começar a aprender e ir se familiarizando com a nova língua, pode trazer outros benefícios para a vida social e cognitiva dos pequenos,que irão impactar seus futuros de forma muito positiva, como por exemplo o aprendizado de novas culturas.

2) Como funciona o projeto bilíngüe – Yázigi Learning Experience:

Toda a experiência e o resultado da metodologia Yázigi adaptados para um programa bilíngüe desenvolvido exclusivamente para seu filho alcançar a fluência. Serão 5 horas de Inglês divididas durante a semana na grade curricular. As aulas são ministradas de forma lúdica e dinâmica, com jogos e brincadeiras guiadas, contação de história, musica com o intuito de aproximar as crianças do idioma e da metodologia Yázigi.

3) Sobre o Yázigi:

Com 70 anos de história, o Yázigi, pioneiro em seu segmento, promove o desenvolvimento do seu aluno por meio de ensino de idioma de qualidade, contribuindo para o processo de educação e de exercício da cidadania global. Mais do que ensinar um idioma, o Yázigi busca o desenvolvimento do aluno e sua transformação como um cidadão do mundo.

4) Por que o Yázigi Learning Experience:

Trabalhamos com material didático exclusivo e próprio, desenvolvimento das habilidades do século XXI que serão importantes para a formação do aluno e com aulas que priorizam o aprendizado por meio de experiências, atividades makers (mão na massa) com muitos jogos e aprendizagem baseada em projetos Professores treinados e com acompanhamento pedagógico da marca Yázigi garantindo a metodologia, onde o aluno aprende além do idioma.